quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ele fica cantando "Triste é viver só de solidão" e eu fico pensando no quanto ele está certo.

Hoje meus pais vieram aqui cuidar de mim. Mas foram tantas as vezes em que me senti sozinho com eles por perto.

Ontem meus amigos vieram me visitar. Mas foram tantas as vezes em que me senti sozinho com eles por perto.

Normalmente não tenho visitas. E são tantas as vezes em que me sinto sozinho sem ninguém por perto.

Se alguém me perguntar quais são meus planos hoje em dia, aquela coisa que a minha psicóloga afirma que faz a vida ter sentido, os projetos, eu direi que não tenho algum. Basicamente é ir vivendo e esperando essa desesperança passar.

Eu não tenho mais esperança. E ele fica cantando:

Triste é viver só de solidão.

Triste é viver só de solidão.

Triste é viver só de solidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vc pode escrever isso?
é passageira, a desesperanca.
E todo mundo sente de vez em quando. Até criancas.
E todo mundo é sim, um pouco sozinho. Mas é só um pouquinho.