segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fui ligar para cancelar os cartões de crédito e descobri que há algumas burocracias que tenho que resolver, uma vez que há milhas acumuladas e que um deles é vinculado à minha conta e só pode ser finalizado quando estiver dela dissociado.

Nesse meio tempo, enquanto o atendente verificava as milhas que tenho, aproveitou para falar que o meu cartão é o mais completo que há no mercado, que até me dá seguro para qualquer acidente em viagens internacionais. Fiquei impressionado com o nível do serviço e comecei a refletir que talvez não valesse a pena cancelá-lo.

Mas de repente me dei conta de como sou otário. Atualmente, mal posso viajar a Macaé. De que me serve esta merda de seguro internacional dos cambau?!

Humpf.

Hoje fui ao banco e verifiquei que minha renda está comprometida até 2015. Terei 37 anos até lá. Fernanda me disse que é fácil juntar dinheiro e pagar antes se eu aprendesse a economizar em tudo o que se imagina. Ela me disse que tem um prazer quase sexual em gastar pouco para construir algo.

Preciso descobrir esse prazer. Sou frígido nesse sentido e pago caro demais por isso!

Um comentário:

Lu disse...

Ugo me falou do blog e disse que você deixou eu ler (podeixá, só eu).
Tenho o mesmo prazer quase sexual da Fernanda. Juro que vale investir nisso. A satisfação pessoal é grandona. Pergunta ao Ugo se ele não curtiu começar a poder fazer coisas legais e maiores deixando de se importar tanto com umas menores nas quais ele gastava muita grana antigamente.
Tô gostando pacas de ler aqui.
Beijo, Lu.