sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu olho para os preços de imóveis no Rio de Janeiro e penso que a vida é injusta.

Eu olho para as facilidades dos heteros e penso que a vida é injusta.

Eu vejo as famílias loucas nas quais crianças têm que crescer e penso que a vida é injusta.

Eu vejo cachorros largados na rua e penso que a vida é injusta.

Daí fico puto da vida e um tanto amargurado, mas todo mundo fala que a vida é assim mesmo: "são as olimpíadas e a copa", "quem disse que os heteros não têm dificuldades?", "a família é sagrada" e "Tem muita gente passando fome para pensarmos em cachorros".

Olha, bem cedo eu aprendi que a vida é assim. Desde os primeiros momentos em que tomei consciência da minha existência. E das injustiças que mais me incomodam, listadas acima, penso:

1. seriamente em mudar de cidade;

2. que os heteros que se fodam e bem longe de mim;

3. que as pessoas deveriam ter carteirinha de habilitação para poderem se reproduzir;

4. que um dia eu vou ter um terreno bem grande e distante de pessoas, alguma grana, e um monte de cães catados da rua como companhia.

E dá-lhe The mamas and the papas tocando, e dá-lhe molhar grama e dá-lhe cães ao redor pra eu ter a ilusão de que a realidade tem alguma coisa de boa.

Um comentário:

Tatiana disse...

Cara, vc é máximo! Adorei!