quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Às vezes basta uma boa noite de sexo e sono para a melancolia passar...

Já faz alguns meses que encontro sempre um mesmo carinha. É muito estranho: não tenho vontade de ficar com mais ninguém ao mesmo tempo em que não sinto também vontade de namorar. O mais engraçado me parece é que há reciprocidade da parte dele. Doideira, não?

De qualquer forma é bom saber que superei de vez o meu ex, o luto da separação, essas coisas.

Fiquei pensando na vontade que me dá de chorar quando vejo o Tonho da Lua ou quando ouço o disco novo do Marcelo Camelo. Eu lembro de uma pureza que parecia ter acabado em mim. Não sei se a melhor palavra é pureza. Talvez seja ternura. É isso. Daí me emociono.

E eu sinto uma ternura tão grande pelos cães, pelo papagaio, pelas plantas do jardim. Eu quero voltar a poder sentir isso por pessoas que amo. Elas existem e estão perto de mim, mas parece que criei uma defesa e não me permito.

Talvez eu fique tocado por esses velhinhos solitários que adoram conversar na rua ou por crianças em geral. Especialmente as que puxam papo comigo para perguntar a raça dos meus cães magrelos. Mas com adultos eu sempre fico um pouco tenso e armado. Estou sempre esperando chumbo grosso.

Quero resolver isso.

Um comentário:

Tatiana disse...

FEliz dia dos professores!