segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quando disse ao meu pai que me senti mal com o que houve no fim do ano passado com o meu irmão e a mulher dele, que aquilo me fazia lembrar de coisas ruins de nossa família, ele disse:

"Mas nunca vivemos nada parecido com aquilo!"

Que falta de reflexão, cara! Ora, as pessoas gritando, ofendendo umas às outras, agredindo fisicamente umas às outras, humilhando umas às outras... Essas coisas nunca aconteceram? Quando questionei sobre mamãe esbofetear a menina, ele disse:

"Ela estava desesperada. A garota dizendo desaforos. Perdeu a cabeça."

Eu acho incrível como minha mãe tem justificativa para tudo. Ela pode tudo.

O pior é imaginar que eles só fazem é separar a família inteira. Em vez de centralizar, afastam todos.

E estamos em mais um fevereiro em que eu me arrasto sem dinheiro algum. Todo fim de ano a escola paga os salários de dezembro, janeiro, as férias, o décimo-terceiro e sempre chego nesta época completamente duro. Não sei administrar, não sei lidar com um monte de dinheiro na conta. Sempre me fodo.

Justamente também quando me dou conta de que estou quase sozinho no mundo. Devia me organizar minimamente para não precisar de ninguém.

Estou tão decepcionado comigo, com meus pais, com o jeito como os cães são tratados, com o transporte público, com o trabalho, com o preço das coisas... Sei lá, às vezes vou vivendo só porque é o que tem que ser feito. Não vejo muito sentido nas coisas.

Esse blog é muito fundo do poço.

Nenhum comentário: