sexta-feira, 22 de junho de 2012

Só queria te dizer que você foi a pessoa mais legal que conheci nos últimos vinte anos. Pode ser que dois encontros seja pouco para fazer esse tipo de afirmação, talvez seja mesmo, mas afirmo mesmo assim: tive a certeza de que você era o homem da minha vida. Essas certezas sempre passam quando a gente decide ir viver junto e tornar realidade o sonho de se ter o-homem-da-vida. E eu bem que estava disposto a tentar com você e tenho quase certeza de que essa disposição só aconteceu porque você iria voltar para o outro lado do oceano e que, por isso, a tentativa não seria, de fato, possível, mas mesmo assim: eu estava disposto a tentar. E fiz bonito o meu papel de pessoa analisada e equilibrada e não dei vexame, não te liguei em horários inapropriados, nem chorei no meio da rua. Banquei mesmo a atuação do cara seguro. Olhando agora para os últimos meses, acho que cometi uns deslizes ao te escrever demais no Facebook, mas rapidamente, após seu silêncio, reergui a muralha de pessoa estável e nem um pouco carente, afinal na vida a gente não precisa ser, mas sim parecer. Não é uma lição de que eu goste, mas não deixa de ser verdadeira. Só queria te dizer que até hoje espero uma mensagem sua escrita só para mim. Só queria te dizer que não te esqueci e que penso em você várias e várias vezes ao dia. Só queria te dizer que tenho certeza de que seria mais feliz se você estivesse por aqui. Só queria te dizer que queria saber de um jeito de você ser mesmo o homem da minha vida. Só queria te dizer essas coisas, mas te escrevo aqui porque sei que você não irá ler.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi.
Você me conheceu há menos de vinte anos.

Anônimo disse...

D.R

Unknown disse...

Estamos falando de homens da vida, não de amigos da vida.