terça-feira, 6 de novembro de 2012

A gente usa levianamente esta expressão, mas juro que não ajo assim quando acho que estou "ficando deprimido". Quando penso no futuro, quase nada me anima. Sei lá. De uns tempos para cá, o peso dos anos tem ficado mais e mais claro: tenho me achado velho. A barba muito grisalha, a careca cada vez maior, a quantidade grande de pelos brancos no peito... Daí fico pensando na vida que ando levando e nas projeções que vejo possíveis para daqui a alguns anos e me dá um desânimo tão grande... Parece que vai ser sempre assim.

Hoje pensei, por exemplo, no verão e nas férias que se aproximam. Provavelmente vou ficar mais uma vez trancado em casa por falta de grana ou de disposição de sair daqui e levar 1h30min para estar em qualquer praia. Carro? Nem pensar.

Eu olho para o meu trabalho e também fico para baixo. Sei lá: 4 anos dedicando tanto para não ter o valor que eu esperava reconhecido... Muita tristeza.

Ando me achando feio, largado. Engordei uns quilos, estou todo redondo. Não me dá vontade de malhar. Sinto como se não valesse a pena.

Desisti de entrar no Doutorado. Pura falta de tempo, além de muito cansaço.

Sinto como se nada valesse muito a pena. Talvez os cães, os amigos próximos, mas nada para mim. Nada  meu.

Ando me sentindo muito só, mas é uma solidão que não sei bem como explicar. Não é como se eu estivesse sozinho no mundo, nada disso. É como se eu não estivesse mais comigo.

Sinto falta de mim.

Nenhum comentário: