domingo, 18 de novembro de 2012

Há pouco mais de um mês comecei a sofrer por antecipação por conta de uma possível-quase-certa decepção com o trabalho. Desde então, minha vida parou e se transformou numa espiral de desesperança-autopiedade-e-destruição: comendo feito louco, gastando mais do que devia, parei de malhar... Não consigo deixar de achar que tudo é uma droga e que não gosto do jeito que ando vivendo.

Queria estar mais bonito, mais cuidado, menos velho. Gostaria de ter mais esperança no amor, na possibilidade de um. Adoraria ter o meu salário para usar, comprar minhas roupas, passear por aí. Como seria feliz se estivesse perto da praia, de gente de cabeça aberta, de viados.

Mas não é assim. Não tenho dinheiro, moro perto-longe da praia (o que é mais tortura), não vejo viados no meu dia-a-dia na rua, trabalho num lugar homofóbico. Estou tão cansado!

Acho que o que me deixa mais triste é pensar que talvez o resto da minha vida seja assim. Tem que ser assim. É a vida que dá pra ter.

Nenhum comentário: