quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

Beijo vexaminoso

Eu me dou melhor com mulheres. Isso é fato. Desde criança eu curto o mundo das meninas... Aquela intimidade carinhosa e cheia de afeto que elas têm sempre foi atraente para este que vos fala. Quem me conhece sabe que eu gosto dessas coisas: chamá-las de "gatas", soltar beijinho, deitar no colo...

Entre homens isso não acontece.

Então alguém pode explicar por que cargas d'água hoje, durante o intervalo, quando um colega me ofereceu um pedaço de sua maçã, eu retribuí com um beijo à distância?????????

SMACK!!

Gente, eu juro que não houve nenhum desejo oculto ou manifestação do inconsciente por trás dessa atitude. FOI SEM QUERER!!!! E estou tão sem graça... Mas uma coisa eu aprendi com todas essas situações vexaminosas pelas quais passo: NÃO PODE VALORIZAR... É SEMPRE PIOR!!!!!

Entonces, eu é que não fui me desculpar como daquela horrorosa vez em que me pegaram urinando no banheiro, nem comentei com ninguém a não ser vocês, caros leitores. Por isso... NÃO ESPALHEM!

Nenhum comentário: