quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

I'm also a creep

Cada vez mais eu me identifico com o pessoal dos Contos da Creepta. Eu sempre me pego cantando baixinho:

But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here




Tudo bem que a sensação de deslocamento não está mais me impedindo de ir aos lugares, como todos que me conhecem há algum tempo podem ter percebido pelos posts recentes... Entretanto, a mania de procurar um pedestal está mais firme e forte do que nunca.

Todas as minhas paixões tiveram um quê de platonismo. Por que seria diferente agora?

Será um tipo de defesa esse lance de buscar o inatingível e o inacessível? Vai saber... Acho que eu ando é muito carente mesmo e faço um monte de confusões, isso sim.

Tá curtinho, eu sei, mas tá tudo aqui. Pode acreditar.

Nenhum comentário: