terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Mais um verão que se vai...

"Another summers passing by
All I need is somewhere I feel the grass beneath my feet
A walk on sand, a fire I can warm my hand
My joy will be complete"

"Asleep on a sunbeam" - Belle and Sebastian


(Não consigo usar o Itálico aqui no blog. Não sei qual é a razão...)

O horário de verão acabou. Semana que vem é carnaval... Não sei nada de datas de início e de fim das estações, mas é meio óbvio que na segunda feira seguinte ao carnaval a sensação vai ser meio diferente. Como a Hannah disse, é só lá que o ano vai começar realmente... E eu ando tão vagabundo...

"I spent the summer waisting", eu sei. Faz tempo que não me permito ser um pouquinho irresponsável... É legal. Pareço até outra pessoa...

Mas é só ilusão. Continuo o mesmo, com todas as neuras acopladas: As inseguranças estão aqui, os travamentos também.Ando muito carente, confundindo uns lances. Acho que preciso é de TERAPIA e é URGENTE!!!!

Anyway... Nesses últimos meses acabei perbecendo coisas que sempre passaram batidas. Sempre detestei o verão por causa do calor insuportável que faz aqui em Realengo. E nunca parei pra observar, por exemplo, no quanto os flamboyants ficam floridos no início da estação.



E parece que o ipê roxo resolve dar as caras no final (eu acho que o que vejo e acho lindo é ipê roxo...)!!!!



Me dá uma paz ficar admirando essas coisas...

Nenhum comentário: