sábado, 14 de fevereiro de 2004

Dando asas ao vício

Ontem eu tava assim meio preguiçoso (aliás, como sempre), pensando se devia dar uma saída ou não. Engraçado como sou uma pessoa altamente obsessiva... De um tempo pra cá só consigo ouvir Belle and Sebastian, tem todo o lance do blog e da internet que é meio compulsivo e agora esse negócio de cair na farra. Chega sexta, já fico inquieto (eita personalidade oito ou oitenta)!!!!

Mas a preguiça tava grande. Eu tinha tomado três pratões de sopa (tá bom, korn, pode ser meio chato e tal, mas eu AMO sopa e um bando de outras comidas bregas. Aliás, quais são os pratos dos quais não gosto??? Acho que nenhum...). Daí resolvi dar um tempo na net antes de resolver tomar um banho, me arrumar, ligar o FODA-SE e sair sozinho mesmo.

Até que encontro com o Overhuman no MSN. Pra quem ainda não explorou essa página direito, ele é o cara que sempre faz a gentileza de criar essas imagens que servem de título e que são super maneiras. Ele lia o meu antigo blog e falava: "maneiro fazer um lance desses, mas eu sei que não teria saco..."

Tá bom, só por causa disso ele me aparece no domingo: "Ei, como é que eu faço com o layout?". Tsc, tsc... Fui dar uma força e descobri que meus comnhecimentos de HTML não ultrapassam esse template daqui: que vergonha! Ficamos alguns dias futucando nele até que apareceu algo satisfatório, Dêem só uma olhada. Agora, pra quem não teria paciência, já houve toda uma enxurrada de posts!!!!

Ajudá-lo nessa operação meio que me animou a abrir esse espaço aqui. Tudo aconteceu meio que ao mesmo tempo. Foi nessa época que a escuridão foi invadida...

Mas como eu ia dizendo... Ontem eu tava no MSN e encontrei o Overhuman. Aí vai o resumo do diálogo:

"Vamos melhorar o título do seu blog?"
"Vamos!"
"Quais são as cores dele?"
"Preto, conza e branco."
"Só??!!! Não tá meio lúgubre? Vamos pôr um pouco de cor nisso?"

Grande dilema: passar uma madrugada fervendo ou futucando no template... A escolha:

"CLLAARROO que sim!!!!!"



O resultado é esse aí que vocês estão vendo. Está bem bacana, né?

Nenhum comentário: