terça-feira, 9 de março de 2004

As devidas explicações

Lembram do post anterior e do problema nos números dos comentários? Conversei com a Hannah a respeito e ela me disse que talvez fosse porque o Haloscan tivesse limite. Como eu não queria perder as mensagens que já mandaram pra mim por aqui, tomei uma atitude drástica: antes que alguma desaparecesse, retirei os códigos do template e substituí-os pelos do bom e velho BLOGGER COMENTÁRIOS. Apesar de todas as recentes atitudes desagradáveis da Globo.com, esse recurso estranhamente não tem nenhuma restrição de tamanho. Ótemo.

Por isso, tudo o que os visitantes desse meu espaço deixaram de lembrança aqui está muito bem guardado. Uma pena não dividir mais com vocês...

Outra coisa chata é que a gente não pode personalizar nada na janelinha que se abre... Eu gostava tanto do carinha serelepe pulando... Não sei o porquê, mas sempre achei aquilo a minha cara ;-). Pelo menos fica em tamanho GG no título do blog ainda.

Uma despedida:



PS: Desculpem a demora em retribuir as visitas... Minha vida anda atribulada.

PS2: O PC chegou. Está tudo aqui. Encaixotado. GGGGGGGGGRRRRRRRR. É que não entregaram a mesa ainda... Saco.

Nenhum comentário: