domingo, 7 de março de 2004

Em tópicos

1. Fechei o negócio do PC :-). Pentium 4, 2.8Ghz, cheio de papagaiada. Seis vezes com juros (pobre é foda).

2. Comprei a mesa pro PC novo. Três vezes sem juros (pelo menos isso).

3. Falei tanto da promoção podreira da Casa e Vídeo que acabei indo lá ontem. Adquiri uma cadeira secretária, um ventilador de teto e um interruptor que meu pai disse que facilitaria em 100% a instalação. Seis vezes no cartão de crédito. Sem juros.

4. Definitivamente, estou com mania de parcelamento (sintoma de pobreza!).

5. Estava fazendo as contas para os próximos seis meses. Estou ferrado. Pra não ser mais explícito, já que esse blog é de família.

(Ops, tem uma palavra feia escrita com "f" no número 1. Entonces: ESTOU FUDIDO MESMO!)

6. Lembram que eu falei que ia me controlar pra não sair? Agora nem que eu queira... Mas é por uma boa causa.

7. Ainda não consegui começar as monografias do Mestrado. Daqui a pouco eu posto um grito de desespero.

8. Gostaria de ter um daqueles trabalhos em que o carinha sai dele e não precisa mais se preocupar com nada até o dia seguinte. Estou atolado, pra variar. E Cansado.

9. Nessas horas dou graças a Deus por não ter um namorado (que coisa estranha!).

10. Reli o múmero 9 e fiquei pensando: será que mesmo me lamentando tanto por causa do encalhe, acabo sempre sabotando qualquer possibilidade de relacionamento (vide carinha-barbie-drag)? Vou dormir com essa.



Boa noite.

(Ando com mania de colocar aqui fotos de cães e gatos. Tão bonitinhos!!!)

PS: Perceberam que conforme os posts vão descendo, a indicação do número de comentários diminui??? Mas estão todos lá. Podem contar. Só espero não perdê-los... Alguém sabe me ajudar com isso?

Nenhum comentário: