terça-feira, 16 de março de 2004

O PC novo é uma novela mexicana

Há mais de uma semana ele chegou. Aguardei pacientemente o momento de tirá-lo da caixa. Achei a CPU meio feia, mas vi que era besteira e concordei com o meu irmão:

"O importante é o desempenho, não a aparência."

Depois, ao testar o teclado neste computador e achá-lo muito estranho, dei o braço a torcer e lembrei o que a Hannah falou:

"A gente sempre estranha teclado novo."

Quando a mesa (linda, por sinal) finalmente chegou, saí procurando os amigos que poderiam me ajudar a instalar os softwares. O Eliandro foi quem me deu a força. E disse:

"Você tem uma boa máquina aqui."

Feliz da vida, fui buscar o Guilherme pra fazer o cabeamento e preparar a rede entre os dois PC's (eu já tinha comprado o hub). A partir daí, compartilharíamos internet. Foi aí que tudo deu errado. Fiquei vendo-o configurar, reconfigurar, ligar pra técnicos, pra velox, trocar e conferir cabos por umas boas 5 horas. Nada deu certo.

Aparentemente, algum problema na placa de rede.

:-(

Tentei conectar o Velox usando um cabo USB. O Windows pediu pra instalar o modem que nos faz usar tal serviço. Cadê o Cd de instalação??? Depois, do nada, a porta USB parou de funcionar. >:-(

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE COMPUTADORES SÃO TÃO COMPLICADOS???????????????????



Hoje meu pai levou-o para a assistência técnica. Eles devolvem em 5 dias!!!!!!!!! Vamos ver no que dá.

Essa foi meio que a razão do meu desaparecimento da net. Sabe como é... Fiquei sem tesão. Abraços a todos que me visitaram.

Nenhum comentário: