quarta-feira, 28 de abril de 2004

Feriado bacana (parte II)

Quinta-feira: Home alone
Acordei meio mal na casa da Musa do Verão. Sabe quando a gente tem a necessidade de ficar sozinho um pouco? Não sei se foi o estresse com meus pais ou o lance de pensar naquelas histórias de ser ator e me sentir frustrado. Talvez tenha sido o fato de perceber mais uma vez que ando sozinho demais e que gostaria muito de estar num relacionamento quente e aconchegante (Acho que já usei essa frase. Talvez no blog véio... É que são os adjetivos que me vêem à cabeça quando o assunto é: namorar)...



Daí que eu precisava ir embora. Aproveitar a casa vazia pra sentar, ouvir música, teclar, blogar, distrair-me...

Além disso, estava precisando economizar. Sabe como são esses problema$$$$$$$...

O bacana desse dia foi saber que o korn estava vindo pra cá e que finalmente conheceria um dos meus melhores amigos (Acho que não faz muito sentido dividi-los no que se refere ao contato físico... Alguns virtuais são tão mais presentes que a maioria dos reais! Esse é um caso). Fiquei bem feliz. :-)

Nenhum comentário: