segunda-feira, 19 de abril de 2004

FERIADO, COMEMORE!!!! :-)

Só para matar os trabalhadores de plantão de inveja, eu gostaria de dizer a todos que DESDE AS 13 HORAS DO DIA DE HOJE ESTOU OFICIALMENTE DE FOLGA ATÉ A PRÓXIMA SEMANA. Que coisa chata: ai, ai...

E eu, com a minha infalível patetice, larguei pela segunda vez em menos de um mês o celular no carro da carona do trabalho. Incrível é que da outra foi exatamente na véspera do último feriado. A parte mais chata não é ficar sem ele: é descobrir que ninguém percebeu isso, pois não houve ligações durante todo esse tempo.

Humpf.

Amanhã eu vou ter que abrir mão dos planos de acordar às duas da tarde pra ir buscar o aparelho, já que a minha carona, coitadinha, trabalha.

Não viajarei também. Arranjei confusão aqui em casa. Odeio a idéia de ser considerado o chato, vilão, egoísta e desagradável. Detesto quando a unanimidade vai contra mim. Nelson Rodrigues já dizia que todas elas são burras. E não suporto a idéia de ouvir um bando de desaforos por causa de um grampeador. Vai ser bom ficar seis dias sozinho.

Anyway, faz um tempo que as coisas andam chatas. Comprar o PC novo foi quase uma ofensa, meu visual cabeça-raspada é fonte de toda sorte de comentários desagradáveis, olham-me com rabo-de-olho quando saio... E eu ando com preguiça das pessoas. Já falei isso aqui...

Estava a fim de colocar um piercing. Daí ouvi um comentário super preconceituoso da minha chefe sobre alguém que foi à sala dela e que usava um. Tudo bem que a pessoa parecia ser realmente intragável, mas mesmo assim... Que balde de água fria! Fazer o quê, né? Eu preciso e gosto do emprego mesmo...

Será que toda essa "revolta" seria uma leve (ou profunda) regressão à adolescência?

Não quero pensar sobre isso agora. É feriado.

Quero falar sobre o final de semana: fui ao Dama de ferro.

Dancei. Bebi. Paguei mico. Não agarrei ninguém.

Ai, nenhuma novidade: todas essas coisas sempre acontecem quando resolvo sair. :-)

E estou me recuperando do susto de ter assistido REQUIEM PARA UM SONHO. Nossa. Imaginem um cara rever Amélie Poulain num dia e no outro dar de cara com um filme desses. Ui.



Se não entendeu nada do que disse, corra pra locadora, por favor. Os dois valem a pena.

Agora, dá licença que eu vou blogar um pouquinho.

Ao som de Fold your hands child, you walk like a peasant. Disco de quem, de quem????



Dããããããã!!!!!

Nenhum comentário: