terça-feira, 20 de abril de 2004

Seu horóscopo hoje

Fonte: Estrela guia


GÊMEOS

A disposição dos planetas hoje no céu indica que você está com uma necessidade muito grande de viver sua liberdade. O dia é bom para diversões e lazer.

Talvez seja essa a razão de eu não ter viajado, apesar das insistências de minha mãe. Engraçado é que fiquei triste por isso...

Mas tenho uma coisa muito forte: viajo, visito, comento, explico-me, faço o que for só se eu quiser. Sacou?

E podem fazer o mesmo comigo. Não me importo. Posso ficar triste, mas aprendi a respeitar as outras individualidades.

Quanto à parte de diversões, não sei. Estou adorando a sensação de ficar sozinho em casa escutando o som da sala bem alto (B&S, claro)...

Amor

Saia, namore, brinque e solte sua espontaneidade. Com a Lua em touro o que pode acontecer além de ter muito prazer hoje?

Ok, eu finjo que acredito.

Humpf.

Carreira

Você pode se destacar hoje com suas idéias originais. O que mais precisa é deixar de ser tão racional, e tentar seguir sua intuição e seus "insights".

Bom, vou ignorar essa parte, já que estou de

"Feriado, comemore!!!!"

Dicas do dia

Uma dica legal para esse dia, é que você exponha sua criatividade onde quer que vá, e seus talentos chamarão a atenção de quem o cerca.

Estou pensando em como posso fazer isso se for mesmo à locadora...

Eu não sei como vocês agüentam ler isso. Sou TÃO self-centered... Aqui só rola:

EU, EU, EU, EU, EU...

ad infinitum

Nenhum comentário: