terça-feira, 25 de maio de 2004

26

Hoje é o segundo dia em que posso dizer que tenho a idade aí do título. Eu preferia 25 (nem muito jovem, nem tão perto dos 30), mas o que posso fazer? Se eu pudesse, nunca teria passado dos 18...

Nunca gostei muito de aniversários. Acho que é por causa da minha baixa auto-estima... Sempre achei que as pessoas que vinham falar comigo, faziam-no mais por obrigação do que por qualquer sentimento sincero. Entretanto, como ele uma vez me disse e sou obrigado a concordar, o blog alterou de vez a idéia que tenho de mim e a minha maneira de usar a Internet.

Por isso, gente, estou passadíssimo: nunca recebi tantos cartões virtuais, scrapbooks do orkut e e-mails na vida!!! E houve até algumas pessoas que me mandaram mensagens offline e online no ICQ e outras que falaram de mim em posts em seus blogs!

Estou feliz por isso. Obrigado mais uma vez a todos.

E tenho dito.

PS: houve bolo e cachorro-quente aqui em casa, mas eu moro muito longe, né? Só o Eliandro (o meu amigo HT) passou aqui e fiquei falando das minhas peripécias do FDS. Depois escrevo um pouquinho sobre isso aqui.

Nenhum comentário: