sábado, 1 de maio de 2004

Feriado bacana (parte final)

Sábado: Garota X, praia, Dré, Freedom
Acordei lá pelas onze com o celular da Musa do Verão tocando. Na verdade, eu estava num levanta/não levanta há algumas horas porque escolhi justamente o local em que pegava sol de manhã pra fazer a minha tenda. Mas, voltando ao assunto, a coitada da Musa teve que sair e resolver um problema de trabalho.

Ficamos esperando-a pra ir à praia e, na TV, descobrimos a mais recente diva da música brasileira: a Garota X.


Legenda original da foto (retirada do site da Furacão 2000): Garota X e seu Cuca se preparam para entrarem no palco em Macaé.

A Estrela Cadente viu a foto e me disse que a minha ídola tem um quê de anime/mangá. E não é que é verdade?

Ela e seu companheiro Seu Cuca, cantam músicas cheias de lirismo, poesia e verdade interior:

"Quem é Seu Cuca
Seu Cu'qué eu"

Lindo, não? :-)

Infelizmente, nem eu, nem o korn encontramos músicas dela pela net. Alguém pode nos ajudar pelo amor de Deus???????????

Anyway, depois que a Musa voltou, fomos à praia. Pegamos um ônibus errado e, enquanto ele dava a maior volta do mundo e o korn e a Musa discutiam negócios financeiros, eu fiquei quietinho admirando a vista do Jardim Botânico. Bonito...

Lá foi bem legal, apesar de termos ficado pouco tempo. Demos asas mais uma vez às nossas tendências Trash e contamos vários sucessos de Gizele:

"Me apaixonei por São Pedro..."

De volta, foi a vez de conhecer mais uma figurinha maneira de net, o Dré. Ele e o korn já teclavam há um tempão e eu o conhecia levemente por causa da lista do Queercore e, mais recentemente, pelo blog. Muito maneiro de conversar. Um barato.

Fomos todos juntos ao (como ele chama) Botafogo Biba Shopping e nos divertimos muito enquanto tomávamos milkshake de Ovomaltine. Em algum momento, ele falou:

"Já perceberam que toda bicha 'in' tem um Fotolog?"

Fiquei com isso na cabeça e, mais tarde, perguntei à Musa:

"Se toda bicha que tem Fotolog é 'in', as que têm blog são o quê?"

A linda resposta dela:

"Uóóóóó!"

>:-(

Depois dessa, melhor me calar sobre isso e dizer que, à noite, fomos à Freedom e sabe quem encontrei logo de cara????? O CARINHA-BARBIE-DRAG! Putz, ressurgido das cinzas:

"Oi, nossa, como você está diferente, mais carequinha!"

Hã?! Como assim? (Meu bordão ao lidar com ele...)

Falando nisso, eu ando com um fetiche meio louco por carecas de cabeça raspada. Fiquei dando bola pra dois lá, mas só um deles me correspondeu. Quando fui chegar nele, claro que já estava beijando outro.

Humpf. Sem comentários.

O ponto alto da noite foi assistir à guerra fria de um casalzinho lindo de rapazes (apelidados por nós de Lucas e Ramon - não é fofo?) ao estilo "belami". Eles sentaram na nossa mesa e ficavam num jogo de olhares ótemo e depois ainda embarcaram no mesmo ônibus (errado, culpa do korn) que a gente.

Mas não é uma coisa meio loser total ter como ponto alto da noite a análise de uma briguinha de moleques?

Fazer o quê, né? Coisas de quem geralmente: bebe, paga mico, dança feito um maluco e não pega ninguém. Sempre, talvez, nessa mesma ordem.

Domingo: The end e conclusões
Acordamos, comemos, conversamos e pronto: hora de ir embora. Peguei o mesmo ônibus que levaria o korn até a Rodoviária e nele nos despedimos. Fui pra casa fazendo um balanço do feriado:

1.Foi muito legal conhecer o korn. Mesmo. Só me incentivou a conhecer outros amigos "virtuais" que adoro.
2.A Musa do verão vai ser zoada assim até o fim.
3.O Dré é tão engraçado e gente-fina quanto parece ser pelo blog.
4.Garota X é o máximo.
5.Meu encalhe é um problema sem solução mesmo. Não tem jeito.
6.Eu não sou uma bicha uó por ter blog!!!!!

É isso. Fim da novela. No próximo post, isso aqui volta à sua programação normal de lámúrias, literatura, neuroses e um pouco de ironia, quem sabe.

Nenhum comentário: