quarta-feira, 19 de maio de 2004

O que uma graninha extra não faz!

É fato conhecido de todos os freqüentadores deste blog a delicada situação financeira neste mês deste que vos aluga. Era algo do tipo pagar as contas, ver a merrequinha que sobrou e pronto: A Gata Borralheira trancada dentro de casa até segunda ordem! Sabe como é... Dad não me ajuda muito e nem quero ter que ficar pedindo a ele o dinheirinho da passagem... A Musa certa vez me emprestou uma grana pra sair, mas não gosto disso. Já basta as dívidas de prestações em que me enfio, o cartão, o plano de saúde, a velox, etc., etc., etc. Ninguém merece dever a amigos. Não. Jamais.

Pois então. O meu trabalho é bacana de vez em quando. Hoje, em menos de duas horas, fiz um dinheirinho maneiro que vai me deixar um pouco mais aliviado nesse quase final de mês. Salvo pelo gongo!



E olha que estava pensando em pedir empréstimo ao banco e os cambau (ainda bem que desisti!).

Dá até pra pensar em ir à festa Dele domingo, no Dama de Ferro. Ainda mais que é baratinho... E, de quebra, comemoraria na encolha, sem contar a ninguém por lá, o meu próprio aniversário à meia-noite. Afinal, claro que a bicha predestinada aqui TINHA que ter nascido no dia 24 pra ser zoada desesperadamente na época de colégio (não que ainda não seja por aí...). Além disso, vai ser difícil comemorar de outra maneira, pois Murphy não perdoa e a linda data cai na próxima segunda. Ódio profundo.

Só que sair pra noite de Ipanema com a intenção de voltar depois de madrugada a este fim de mundo é meio impossível. Ainda mais se eu levar em consideração que tenho que levantar às 4h30min do dia seguinte. Bom, vamos ver no que dá...

É isso. A vidinha anda monótona e sem acontecimentos de grande interesse. Humpf.

Ao som de Nice Day For A Sulk, Deles, é claro! :-)

Nenhum comentário: