domingo, 16 de maio de 2004

Um domingo cinzento

É ruim porque intensifica o baixo-astral que ronda a minha casa. Problemas de família são horríveis. E o pior de tudo é ver as mesmas coisas se repetindo, se repetindo, se repetindo... E as pessoas que amo definhando mais e mais por alguém que não vale a pena (infelizmente).

Eu vejo que estou duro e que não posso sair de casa. Também não sei se era isso mesmo que queria fazer.

Fico sentado em frente ao computador tentando arranjar alguma companhia que alivie o sentimento de solidão que está rolando aqui dentro. Não tenho muitos resultados positivos nesse sentido.

Percebo que, às vezes, uma amizade é frágil e que o mínimo afastamento pode alterar estranhamente a intimidade antes tão celebrada.

Assisto a uma filmagem antiga e percebo que meu corpo sofreu algumas mudanças de que não gosto e tomo decisões típicas de um dia como esse: maneirar nas guloseimas e refrigerantes enquanto (já que estou tão pobre) tento dar um fim útil à bicicleta ergométrica.

Espero que alguma coisa mude de repente o rumo da vida. Algo espetacular que trará felicidade, ânimo e coisas similares.

Mas isso não é só nesse domingo. É todo dia. No entanto, sempre sou frustrado.

I'm really sorry pelos recentes posts depressivos, creeps, solitários, etc, etc, etc...

Não posso fazer nada para mudar isso num domingo cinzento como esse...

Que a segunda-feira seja iluminada. E alegre. Vou dormir mais cedo hoje.

Nenhum comentário: