domingo, 13 de junho de 2004

Alguma verborragia

Bom, não tive grana pra ir a São Paulo no feriado. Acabei ficando em casa com o intuito muito nobre de economizar. Sabe como é, né? Ainda falta muito tempo pro mês acabar e estou meio duríssimo.

Daí que me restringi a não sair e procurar ocupações e/ou distrações por aqui mesmo. Uma delas foi fazer uma pequena maratona do Senhor dos Anéis... Eu tinha pensado: já que estou meio fudido, vou ficar logo fudido por inteiro e meti O retorno do rei no cartão de crédito. Ah, não tinha a menor graça ter a trilogia incompleta, né? (será que não vão mesmo lançar as versões extendidas aqui no Brasil???)







Daí que aconteceu o de sempre: chorei pacas! Dificilmente cenas de guerra me interessam... Mas, nesses filmes, elas simplesmente me emocionam! Como pode?

E também durante o feriado me dei conta de que não estou vinculado afetivamente a ninguém. Deixe-me explicar... Dificilmente me apaixono, nunca amei, sempre estou platonicamente interessado em algum carinha... E quando estou ligado a alguém, dificilmente eu me comporto de maneira diferente da do eu-lírico dessa música do Belle and Sebastian:

It's safer not to look around
I can't hide my feelings from you now
There's too much love to go around these days


A música se chama There's too much love e é do disco Fold your hands child, you walk like a peasant



Hum, mas relendo o que acabo de escrever, percebo que entro em contradição comigo mesmo porque tenho certeza de que encontrei o homem da minha vida, o FARAMIR!!!!



Houve outras coisas que resolvi fazer, como organizar calças, camisas, bolsas, sapatos e tênis... Posso dizer que tudo isso está impecável em meu guarda-roupa. Coisa rara.

Ah, e ainda teve o momento nostalgia! Eu estou recuperando algumas coisas do conteúdo do meu antigo blog, que era meio down e dentro do armário, mas que, mesmo assim, deu-me bastante satisfação! Eu gostava tanto da antiga escuridão!!! Interessante é perceber o quanto mudei de lá pra cá. E só foram oito meses!!!!! Quem sabe algum dia eu não deixo ele ativo de novo?



É isso. Fui!

Nenhum comentário: