sábado, 19 de junho de 2004

Ando preguiçoso...

Num estado grande de letargia. Devem ser esses dias bonitinhos lá fora, mas frios aqui dentro de casa. O apê é térmico, acho. Ou sei lá como se chama isso de intensificar as temperaturas da rua: no verão, se já é quente, ele vira um inferno - o verdadeiro caldeirão do diabo; e, com essas temperaturas amenas, fica um geladinho no chão e no ar. Aí, só penso na cama.

:



O problema é a barriga. E as coisas acumulada nas gavetas: as leituras, as obrigações. Nessas últimas, sempre dou um jeito. Até acho excitante a adrenalina de ter que resolvê-las em cima da hora. Agora, com relação à primeira... Dá uma preguiça...

Nessas horas, tenho vergonha!

Sabe quando a gente olha para aquele povo muito, muito rico e pensa que jamais terá tanto dinheiro? É exatamente assim que fico ao ver os carinhas todos malhadinhos. Mas nem sei se gostaria de algo assim. Acho que não combina comigo. Só perder a barriguinha já tava bom.

O problema é que eu DETESTO academia. Sinto-me mal! Como se estivesse no banheiro fazendo número 2 para uma platéia composta de gente indiscreta. Tá, é psicose minha, eu sei. Qualquer dia supero.

:



O pior é pensar desse modo mesmo tendo consciência de que sou invisível em qualquer um desses centros de saúde e beleza, né?

Nenhum comentário: