quinta-feira, 17 de junho de 2004

Um troço assim... Fragmentado. Este post!

O dia foi ótimo. Estou bem contente. Todas as expectativas sobre o possível trabalho não foram suficientes para o que realmente encontrei. É sempre muito bom lidar com gente simpática, divertida e bem-humorada. Estava com saudes disso em um ambiente profissional, já que nos últimos tempos eu só tenho engolido vários e vários pepinos muito desagradáveis... Afe! Não sei se agradeço ou reclamo pelo fato de evitar falar detalhadamente sobre minha profissão aqui... Se, por um lado, poderia desabafar e dividir algumas inquietudes, por outro, acredito que as pessoas achariam bem chato o poço de lamentações que acabaria sendo inevitavelmente construído.

Ai, mudando de assunto...

O maneiro de uma complementação na renda seria a possibilidade de me endividar mais em coisas super-nerds e necessárias para a sobrevivência, como comprar o atual objeto de desejo: Uma multifuncional da HP!

Devanear é bom!!!!

Claro que seria algo em dez vezes sem juros nas Casas Bahia, né? Por que eu sou pobre meRmo e sem preconceito, viu? ;-)

(Gostaram do sotaque carioca? Hein? Hein?)

E estava conversando com um colega que me deu carona... Eu ando a fim de ganhar dinheiro... E talvez, para tanto, realmente precise de um carro. Sabe como é... um bico em Botafogo, outro na Barra, uma oportunidade bacana na Taquara... Será que no fim do ano tomo coragem e entro em mais essa furada?

O saco é perceber que eu ando fodido só por causa de um PC... Já imaginou com as despesas de uma charanga?????

Dizem que o seguro para pessoas como eu é caríssimo: Homem, solteiro, 26 anos, morador do Rio de Janeiro. Esses fatores resultam em desastre muito provável, de acordo com estatísticas.

Será que, se eu falar pra eles que sou viado, isso não muda em nada? Recuso-me a acreditar que sejamos tão barbeiros quanto os heteros. Afinal, não estamos muito a fim de impressionar as meninas com comportamentos considerados "másculos", como encher a cara e aderir às altas velocidades...

Tem uma certa lógica esse reciocínio, não acham?

Ou não?

Bom, falei demais sobre um bando de besteiras nada-a-ver... Vou fechar isso aqui dizendo que não houve encontro nenhum por motivos técnicos. É sério! Vamos deixar a comemoração para depois mesmo...

Ao som de Expectations, do Belle and Sebastian, né? E vocês tinham alguma dúvida?

PS: É muito desagradável pensar em qualquer coisa com meu pai e meu irmão gritando, pulando e xingando por causa de um jogo de futebol...

Nenhum comentário: