domingo, 20 de junho de 2004

If you're feeling sinister

Eu faço o quê? Hein? Se estiver num estado desses aí que o título indica?

Ando meio deprê por que o ser-humano consegue sempre se mostrar inferior. Capaz de falar e praticar monstruosidades.

Parei pra dar atenção a um dos spams do orkut (nunca os leio antes de deletá-los). Aquele que falava sobre homofobia e acabei entrando numa comunidade e, depois, num fotolog. Muito ruim. Deplorável mesmo. É podre saber que tem gente que me odeia sem nem ao menos me conhecer simplesmente por que existo e sou gay...

Bom, e, segundo tais pessoas, discordar disso é ser ignorante.

As coisas não estão meio invertidas??????

Anyway, pra melhorar o meu findi, assisti a um filme chamado Em nome de Deus (mais um péssimo título em portugês). É uma história real que mostra do que as pessoas foram capazes de fazer a partir de argumentos tirados da bíblia num passado não tão remoto na Irlanda...



Gente, será que ninguém consegue perceber que a mensagem de Jesus era de tolerância, respeito e fraternidade entre as pessoas? Até quando esse povo vai ter tal deficiência em interpretação textual? Hein?

Coisas assim me deixam mal. Arrasado. É duro ser Pollyana de vez em quando...

Ao som de If you are feeling sinister , do Belle & Sebastian...

Nenhum comentário: