terça-feira, 8 de junho de 2004

Papo de Nerds sonhando com a Mega-Sena

Domingo à tarde, conversando com o Nando no ICQ:

Nando: Não foi você que ganhou a Mega-Sena, não???

Eu: Não. Meu pai acertou a quadra: ganhou 170 paus.

Nando: Só? O cara daqui acertou a quadra no concurso anterior e tirou 7 mil.

Eu: É. Só. Um saco... Se bem que ninguém me dá 170 Reais assim de graça, né?

Nando: Mas eu odeio esse carioca que ganhou essa porra sozinho e me fez gastar 15 pratas à toa.

Eu: (risos) O que você faria com essa grana?

Nando: Velho, não sei... Sinceramente, estava pensando... Ao receber a notícia, acho que ficaria horas paralizado bolando um meio de sumir e de ninguém saber que eu seria o ganhador. Como faz pra retirar o prêmio? Vai na Caixa e diz: "Opa! Ganhei 45 milhões, manda pra cá!?"

Eu: Sei lá... E se você perde o bilhete ou algo assim, já imaginou?
Acho que compraria um Imac logo de cara. (risos)

O NERD!!!!!




Nando: Eu estava puto ontem antes de saber o resultado porque eu coloquei os bilhetes na carteira e rasquei as beradinhas de todos... Eu acho que eu compraria um MAC, um I-POD, acho que eu compraria a APPLE (risos). Imagina a sensação de chegar numa loja Apple e pedir: "Manda aí um G5 completo", aí o cara: "São R$ 20.000,00! Como vai pagar?" "Em dinheiro e à vista, oras..."



Eu: (risos) Putz, seria o dia mais feliz da minha vida! Você já usou algum? Não tenho a menor idéia de como seja... Será que é muito diferente de um ambiente Windows?

Nando: Sim! Já mexi no I-MAC dele.... Posso dizer que até o cheiro é diferente... É lindo.... Quase gozei! É tudo diferente... Ele usava o MAC OS, mas não sei que versão.... É tudo mais fácil, mais rápido e ele disse que o computador tinha 4 anos, ficou um mês ligado direto e não travou.... E estamos falando de um I-MAC - um notebook... Que bateria fodaça, hein!???

Eu: Caralho!!!!!!!! Se bem que esse Windows XP não tá travando no meu pc, não... No teu ele funciona maneiro?

Nando: Também nunca travou comigo.... Tenho que confessar... Ele (o professor) falou que a única coisa que não é 100% perfeita no MAC é o Internet Explorer...

Eu: Why?

Nando: Por que o MAC usa o I.E. como navegador padrão... I.E. é Microsoft, aí já sabe, né...???

Eu: (risos)

Nando: Ele dizia que o MAC dele respirava!!! É lindo e eu me emociono ao lembrar disso. (risos) Vou dar uma saidinha e volto mais tarde.... Valeu!

Eu: Valeu!

E continuo aqui sonhando com os produtos da Apple. Espero que o ganhador gaste o dinheiro dele tão bem quanto eu imagino que o faria... Humpf.

Nenhum comentário: