terça-feira, 15 de junho de 2004

Previsões



Hoje você está muito animado, esbanjando energia como o Sol, que transita pelo seu signo. Está sentado no trono, como lhe convém, mostrando as pessoas qual o estado de espírito adequado para usufruir as melhores coisas da vida: o de profunda confiança na vida e em si mesmo.

Fonte: O Globo

UAU! Sentado no trono! Tudo!! Mas, não poderia ser assim amanhã, dia em que terei uma oportunidade de arranjar, quem sabe, mais um emprego? Hoje passei o dia trancado em casa... Não esbanjei nada pra ninguém. Só saí há pouco pra comprar Opti-free e tirar dinheiro do branco para trabajar...

Ah, talvez à noitinha eu tenha um encontro também... :-) Quem sabe já não servirá para comemorar o meu possível sucesso?

Agora eu vou embora porque eu tenho que fazer uns trabalhos e que estudar também...

Nenhum comentário: