segunda-feira, 26 de julho de 2004

Tosse, febre, dor de cabeça

O que pode ser pior que tudo isso? CARÊNCIA, algo que parece inerente ao meu ser, como disse um amigo meu hoje enquanto conversávamos:

Você é uma pessoa extremamente solitária e carente, né?

Nunca pensei que fosse tão óbvio... Bom, é que a gente tem muita intimidade mesmo. Talvez seja isso.

Mas todos os problemas de saúde ou afetivos estão à beira de serem solucionados, pois estou de volta ao meu quarto: O MELHOR LUGAR DO MUNDO!!!! Hoje, arrumei-o. Uma delícia! Que saudades! :-)

E vou aproveitar o resto de férias aqui, quietinho. Muito puto por não poder ter ido à praia em nenhum dia. Que azar! VAI EMBORA FRIO QUE EU TE ODEIO!

É isso.

Ao som de um CD chamado Final Straw, do Snow Patrol. Tudo a ver comigo: estranho.

Nenhum comentário: