sexta-feira, 30 de julho de 2004

I need a hero

Ontem, estava meio de saco cheio desse final de férias uó em que eu não faço nada. Dá depressão saber que volto ao trabalho na segunda e que não tinha nenhuma coisa de interessante para fazer até lá. Que saco. Daí, encontrei com a Pris, que também está de vacaciones e fica trancada em casa, como yo. Combinamos de ir assistir ao Homem-Aranha 2, filme que estava a fim de ver há um tempão. Um passeio assim 0800, de acordo com a minha amiga, já que ela tinha ingressos e também um vale para a pipoca. Sim, eu sou a SBP (super bicha pobre).

Não acreditei em mim. Sei lá! Nunca me identifiquei antes com Peter Parker em nenhum gibi, muito menos no primeiro filme da série, mas, desta vez, SIM! Vai saber. E eu me peguei várias e várias vezes emocionado! Acho que a cena em que mais chorei foi a do trem. Sou um manteiga derretida mesmo. Ou ando bem sensível, o que é o mais provável.

E saí do filme entendendo mais uma vez o que o Michael do QAF uma vez disse sobre os heróis... Quando a gente é adolescente e todo errado, precisa desses modelos de caras que podem tudo. E o gibi é uma ótima maneira de se ter isso. Sinto saudades de ler X-Men como antes (eles foram bem importantes pra mim), mas... Chego à banca e vejo toda aquela palhaçada de Ciclope traindo Jean Grey com Emma Frost (ele já teve um babado com a Psylocke, ou seja, o cara deve ser um maníaco por telepatas)!! Umas histórias tão... Não convidativas! E acho que o héroi de que preciso agora é aquele da música breguérrima da Bonnie Tyler:

I need a hero
I'm holding out for a hero 'til the end of the night
He's gotta be strong
And he's gotta be fast
And he's gotta be fresh from the fight
I need a hero
I'm holding out for a hero 'til the morning light
He's gotta be sure
And it's gotta be soon
And he's gotta be larger than life


Tudo!!!!! E quem não precisa?

E já que esse post está super diarinho, lá vai uma coisa que sempre quis colar aqui: O INGRESSO DO CINEMA!!!! :-)

Nenhum comentário: