terça-feira, 27 de julho de 2004

Sobre amor, masturbação e estresses

Hoje, por diferentes razões, conversei com várias pessoas sobre o amor. Acho que mudei bastante as minhas expectativas com relação a ele. Com certeza estou bem menos romântico. E acho isso ótimo!!! :-) Tenho acreditado que o bacana é curtir alguém que esteja muito a fim de estar comigo e que eu sinta o mesmo. Sem muito me preocupar em: "vai ser para sempre?". Mas acaba que isso não acontece. Não me lembro de ter amado ninguém e TODOS por quem já me apaixonei, não me corresponderam. Humpf.

Deve ser uma coisa especial essa de amar e ser amado, né? As pessoas provavelmente ficam brilhantes, douradas... Sei lá.

Mas, enquanto isso não acontece, let's have some fun. E hoje levei um papo muito divertido e inesperado online. Depois dele, resolvi fazer algo que há muito não tinha vontade: tocar-me (é punheta mesmo!!!). E foi tão bom... :-))))))

Já comentei por aqui o quanto tenho me achado mais solto com essas coisas de sexo? Ok, ficar solto com masturbação é patético... Mas não é só nisso, não.

Ai, vergonha!

Ah, a terceira parte do post: os estresses. Fico impressionado com o quanto a minha mãe se desgasta com fofocas de família... Putz, dá uma pena... Acho que não consigo ser assim com nada. Chega sempre uma hora em que ligo o FODA-SE. Não é tão difícil...

Bom, por hoje é só.

Ao som de Mr. Writer, do Stereophonics. O korn me disse certa vez que é a minha cara. Bom, ainda não tenho uma opinião formada a respeito, mas a música é bem legal.

Nenhum comentário: