sábado, 31 de julho de 2004

Overdose de QAF e umas certas carências

Acordei num péssimo humor. Mal dormi à noite. Como estava sem paciência para nada, decidi pegar as fitas que o Guilherme me emprestou e ver QAF. Devia estar mesmo precisando de um certo escapismo da minha vidinha mais ou menos... Pois não consegui parar de assistir até terminar de ver o final da terceira temporada!!!!! Foram muitas horas em frente à TV! Lembrou-me os tempos de Felicity. Saudades.

Bom, sobre o fim da temporada? Obviamente, chorei... Êita fase sensível que não tem fim! E cada dia percebo mais o quanto gosto de ser gay e o quanto isso implica na minha vida. Sempre achei (ou quis acreditar) que a orientação sexual fosse um detalhe sobre alguém, mas começo a ter certeza de que não é. Muito contra a minha vontade, sou obrigado a concordar com o korn: todas as facetas da minha vida, as minhas escolhas e posturas, não seriam as mesmas se eu fosse heterossexual. Queria que não fosse tão marcante. Sei lá. Menos traumático ou algo assim.

Ah, a segunda parte do post: algumas carências. Passei as férias inteiras encalhado. Estava pensando que essa semana seria diferente e que encontraria o meu pretê. Mas fui dispensado. Duas vezes. Por diferentes motivos justificáveis. :-( Saco. Vai ser difícil eu ligar pra ele de novo porque, não sei se vocês sabem, sou um tanto orgulhoso e, mesmo que os motivos sejam justificáveis, não deixei de me sentir deixado de lado. Merda. Tudo o que eu preciso nessa fase de baixa auto-estima.

É isso.

Nenhum comentário: