sábado, 31 de julho de 2004

Será?

Acho que estou deprimido. E que talvez seja sério. Bom, não sei. Faz mais ou menos duas semanas que ando com mudanças de humor, sem saco pra nada, dormindo somente quase de manhã (como agora), chorado sem razão aparente (como há alguns minutos). Minhas decisões referentes a trabalho, estudo e dinheiro não têm sido as mais acertadas ultimamente e tenho me angustiado bastante com isso. Será essa a razão? Será que ela é tão simples? Será que é alguma síndrome das férias inúteis e que quando eu voltar às atividades normais, tudo passará? Será?

E espero estar organizado com as finanças caso eu realmente precise de algum tipo de ajuda especializada.

Sinto muito pelo post-reclamação. É o meu diário, oras, é aqui que eu tenho espaço pra ficar me lamentando! Chega de encher o saco dos meus amigos com isso. Aqui, lê quem está a fim.

Pronto.

Nenhum comentário: