terça-feira, 10 de agosto de 2004

Amigos são um referencial, o carinha era insignificante e tosse

Há muito tempo que eu não via a Roberta. E ontem, quando estava no meu cochilo no bus, ela me acordou no celular. Finalmente conheceria o apê que ela construiu em cima da casa dos pais e que, por sinal, ficou uma gracinha.

É bom encontrar esses amigos antigos, de sempre. Eles servem como um referencial para ver o quanto mudamos desde a última vez em que os encontramos. E acho que mudei bastante... Toda vez que converso com ela, tenho essa impressão. Deve ser porque sou de gêmeos...

Ah, falar sobre o bolo e o cinismo do carinha de outro dia faz com que eu cada vez mais perceba o quanto insignificante ele era pra mim e o quanto eu sou dramático com as coisas. Isso é bom.

O ruim é acordar e perceber que estou tossindo. De novo. NÃO AGUENTO MAIS! Faz algum tempo que ou estou rouco, ou estou espirrando, ou estou como hoje. Um inferno! Deve ser culpa do maldito frio que não vai embora. Saco. Já marquei Otorrino para amanhã. Vamos ver se, desta vez, eu melhoro.

É isso. Nada de emocionante acontecendo.

Nenhum comentário: