quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Rotinazinha

Os últimos dias no trabalho têm sido bons. E, quando as coisas vão assim, sempre chego à conclusão de que adoro o que faço. Vai tentar entender esses geminianos estranhos!!!!!! O mais esquisito é perceber que não quero faltar mesmo com mais uma recomendação médica. Sei lá. As coisas dependem tanto de eu estar lá (pelo menos acredito nisso), que me sinto meio importante... E tem também o lance de JAMAIS me lembrar de qualquer outra coisa quando estou por lá. Fico muito envolvido.

Ah, sobre o médico: fui e vi as minhas cordas vocais no exame. Não é uma coisa muito bonita... Mas foi bom saber que está tudo bem, que elas só estão meio irritadas depois de tanto tempo sofrendo por causa dessa gripe maldita. AAAIIIIIII, como, a cada dia, percebo que odeio mais e mais o frio!!!!!!!!!! Tenho plena consciência de que reclamarei também horrores do calor, mas, pelo amor de Deus, eu quero que o verão chegue logo. Essa cidade não tem muita graça em outra época do ano...

E vou aqui, vivendo a minha rotinazinha. Às vezes, fico de saco cheio e faço besteiras como a que fiz ontem. Nada muito grave... Só frustrante mesmo, como foram todas as vezes em que experimentei coisas parecidas. Acho que preciso é de um namorado: amigo, companheiro, presente em corpo, essas coisas todas. Tocar, falar, ouvir, transar.

É isso. A vida continua sem mudanças excitantes, reviravoltas do destino, revelações ou tragédias. E quando foi que houve? Acho que está bom assim mesmo. Ou não?

Ao som de The Stonewall Celebration Concert, do Renato Russo.

Nenhum comentário: