sábado, 21 de agosto de 2004

Amigos spammers

Dificilmente, dou algum dos meus e-mails para os amigos "reais". Toda vez que fiz isso, a minha vida virou um inferno, pois eles são muito limitados com o uso da internet... Ao estilo de só entrar no bate-papo-putaria do UOL ou no orkut porque saiu em tudo quanto é jornal, e, é claro, mandar as malditas mensagens em massa.

E esse é o meu grande estresse toda vez que ligo o computador... Abro o Outlook e só me aparecem mensagens ao estilo "essa é boa" ou "quem não ler e repassar não tem coração". Os chatos até querem fazer com que eu me sinta culpado por não dar atenção à falta de noção deles. Dá pra acreditar?

Mas isso não é o pior... O mais incrível é que são EXATAMENTE essas pessoas que me olham com cara de espanto, como se eu fosse um ser de outro mundo, quando falo que tenho blog e que passo horas na internet fazendo amigos. Sim, eu sou um anormal por que uso o meu modem para um fim útil, e não para perturbar os outros...

As pessoas são muito estranhas...

Nenhum comentário: