quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Pare o casamento!

Esse era o nome da música da Wanderléia que me motivou a ir ao seu show na Le Boy. Só assim para eu ir àquela bosta... O pior é que a Musa me deu a cola errada e eu ficava gritando feito um louco para ela cantar:

SENHOR JUIZ!!!!!

Se não houvesse um mico desses, não seria eu.

Como vêem, o meu findi foi maneiro. Mas uma vez, fui pra Botafogo. Antes de sairmos, encontramos o Dré com o namoradinho novo. Nossa, altos papos! Bem bacana.

Quanto à boate que eu odeio. Ai, mais uma vez saí de lá jurando nunca mais voltar. Era noite de Flashback... Mas não tocou nenhuma música legalzinha anos oitenta, como eu esperava. Só antigos sucessos de Drag Music. Eca!!!

E quanto à frequência? Ai... Sem comentários. Olhar para aquelas barbies todas lá acaba com a auto-estima de qualquer pessoinha fora de forma como eu.

Mas isso não me atrapalhou muito no domingo, quando me acabei no buffet de comida japonesa no Rio Sul. Vamos pensar positivo: pelo menos é saudável, né?

Nenhum comentário: