sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Academias são uó

Finalmente tomei coragem e resolvi entrar para a academia. É, daquelas de ginástica mesmo. Uó. O melhor de tudo são as reações dos meus amigos.

Eu: Entrei para a academia.

Musa do Verão: Entrou por uma porta e saiu pela outra, né?

...

Eu: Matriculei-me na academia.

korn: Acredita, viado!

...

Eu: Matriculei-me na academia.

Camila: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

...

Quantos incentivos...

...

Só tenho uma coisa a dizer sobre esses lugares: que quem disse que eles são O espaço gay estava muitíssimo enganado. Nunca vi tantos homens heterossexuais do pior estilo, pois:

1) São bombados;

3) Ouvem Hip Hop;

4) Dançam Hip Hop mal em frente ao espelho;

5) Falam alto, como se todos estivessem interessados no que têm a dizer;

6) Fazem piada de viado e de negro.

O jeito foi fazer cara de mau (a louca pensa que engana alguém), ligar o meu discman podreira e fazer a minha série básica sem olhar para outro lugar além do espelho. E, nossa, estou naqueles dias em que me acho lindo (pelo menos do pescoço para cima). Eu me faria!

Hoje estou todo doído. Um bagaço. E quando falei contente para a Musa que continuo malhando, ela me veio com essa:

Malhando a vida dos outros, né?

Bom, errrr... Acho que sim... Pelo menos aqui no blog.

Tsc, tsc.

Nenhum comentário: