domingo, 12 de setembro de 2004

Celebração nerd

Os que frequentam este diarinho desde os primórdios, devem-se lembrar da novela que foi a compra e a instalação do meu lindo-maravilhoso-fofo-tudo-de-bom PC. Depois, viram o quanto eu fiquei fudido por ter que pagar as altas prestações dele (sim, eu sou pobretão), enquanto me endividava mais e mais para incrementá-lo. Pois então: venho dizer que finalmente o meu xodó é mesmo MEU!!!!!!

Ok, as pessoas "normais" não devem entender muito bem o que um certo maluco comemoraria em terminar de pagar a prestação de um simples computador. Nem espero que o façam, mas tento explicar: antes, eu não sabia nem para onde ir nesse tipo de máquinas; hoje, até que eu aprendi a me virar com muitas coisas. Em parte por não me preocupar em estragar nada, já que não tinha que dividi-lo com ninguém. Além disso, acho que é bem óbvio o prazer que tenho por aqui. Tem gente que até pensa que eu trabalho com informática! E, o principal motivo para minha alegria é claro: VOU FICAR MENOS DURO!!!!!

Ontem, por isso, resolvi mostrar gratidão ao Personal Computer mais querido do mundo: liberei 15Gb do HD lotado. O bichinho mal se aguentava na hora de trabalhar. Ele não merecia isso, não é?

E que este que escreve se segure para não sair comprando em milhões de prestações o monitor LCD fabuloso de 17" que lhe tira o sono todas as noites... E nem se jogue no primeiro gabinete metálico que aparecer em sua frente... Melhor tentar ouvir todo mundo e realmente acreditar que o importante é só que tudo funcione direitinho e que a BELEZA ABSOLUTA não é essencial...

Será que ele consegue?

Nenhum comentário: