terça-feira, 14 de setembro de 2004

A cirurgia de mudança de sexo

Sabe aquele medo que a gente tem de dizer que está feliz e que as coisas andam bem porque senão estraga? Então, talvez eu não devesse ter feito o post abaixo. No mesmo dia, entrou um cavalo de tróia aqui... O resultado? FORMATAÇÃO NO PC!

:-(

Não vou negar que fazer isso foi um prazer quase infinito... Mas acabei ficando muito cansado por algo que aconteceu por sacanagem dos outros. Ódio de hacker.

Mas nem dá nada. Limpei a bagunça: está tudo arrumadinho no HD. E acho que o ocorrido foi a desculpa perfeita para o batizado... Sim, a máquina vai ganhar uma alcunha!

Antes da tragédia, revelava à Camila a insatisfação que sempre tive em nunca ter escolhido um nome para o computador. Daí, comentei que, se tivesse um animal de estimação, ele teria que ser fêmea e se chamar DULCE VEIGA (sim, é por causa do livro do Caio...). Pronto: o insight veio à cabeça. Por que nunca pensei em chamá-lo assim?

Talvez porque computador fosse um substantivo masculino...

E daí? Ele aproveitou a operação da noite passada e, sim, mudou de sexo! Hoje, amanheceu não mais como um PC qualquer... Hoje ela é Dulce Veiga!

Ai daqueles que a tratarem como homem daqui por diante!

Longa vida à lady Dulce!

Nenhum comentário: