sábado, 16 de outubro de 2004

Consumismo tecnológico

A Musa do Verão perguntou ao korn outro dia se ele conhecia algum viado mais eletro-consumista que eu. A resposta foi não.

Tsc, tsc.

Ok, alguns esclarecimentos:

1º. Não é eletro-consumista de estilo de música... É que sou vidrado mesmo em novidades tecnológicas. Não que entenda dessas coisas... É que acho tudo lindo e quero sair comprando.

2º. Ser eletro-consumista não significa conseguir comprar tudo o que desejo... definitivamente, no meu caso, querer não é poder...

Uma listinha dos aparatos que permeiam meus sonhos (em ordem de prioridade):

. Qualquer computador da Apple;
. Monitor LCD 17’’;
. Novo gabinete para a Dulce Veiga (ela prefere que chamem de vestido, por favor);
. Som poderosão que se ligue a PC’s por meio de USB;
. Câmera digital;

E algumas outras coisas...

Poucas são as pessoas que me entendem... Talvez somente o nando. Ele me dá tanto apoio que até me envia Cd’s pelo correio, e ainda escreve bilhetinhos como esse:

Lembrando que as músicas estão no formato MP3. Claro, somos pessoas finas e possuímos tocadores portáteis dessa mídia.

Arrasou, né?

Bom, mas estou me segurando. Fora o discman lindo de morrer, não comprei mais nada, nem pretendo. Aquele lance da grana imprevista agora é certo e ela vai rolar por mais ou menos uns 10 meses... Vou juntar tudo e jogar num carro porque não dá mais pra viver assim...

E, sim, mantenho o desejo sincero de conseguir isso...

Sabe que a cada dia que passa, fico me sentindo mais e mais adulto? Tudo bem que pode ser meio tarde pensar dese jeito aos 26 anos... Mas foda-se. Acho que as atitudes que venho tomando recentemente com trabalho, amizades, relacionamentos e grana têm me mostrado isso.

E estou TÃO feliz!!!!!

Nenhum comentário: