quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Nothing happens

Sabe quando se tem a impressão de que nada está acontecendo e de que tudo está um marasmo só? Então, assim tem sido a minha vida ultimamente: uma sensação de vazio estranha. As coisas parecem sem sentido. E me refiro a tudo.

Estava lendo meu blog velho e achei o seguinte trecho:

Além disso, fico com a plena certeza de que sou um terrível amigo, aluno, ficante (afinal, fico com um monte de gente e não namoro ninguém... Ou devo ser um ótimo ficante e só??? ). Então, chego à conclusão de que ando rodeado de um monte de gente, mas, na verdade, eu sou uma das pessoas mais solitárias e fechadas que conheço... Enfim, um dramalhão. Que passa. Sempre passa.

Por que de repente me vem à cabeça o ditado: "quanto mais as coisas mudam, mais continuam as mesmas"?

Humpf. Vou dormir que é melhor.

Nenhum comentário: