segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Dois malucos numas tardes-noites-madrugadas-manhãs sujas

Como havia prometido, na sexta-feira caí na vida. O que me surpreendeu foi o fato de emendar a gandaia com o trabalho. Nunca tinha feito isso antes. Eu saía de lá com a Stella quando o André me ligou:

André: E aí, meu querido! Está de pé nosso passeio?

Eu: Claro!

André: Estou indo para a biblioteca do campus da Praia Vermelha. Pretendo sair de lá mesmo.

Eu: Ok.

Então pensei bem. Estava indo almoçar com a minha carona guerreira no Bibi do Leblon, depois iríamos dar uma volta por Ipanema. Melhor seria encontrar com ele lá na UFRJ logo. Mais prático do que levar 5 horas entre ir a casa, tomar um banho e voltar.

Nesse meio-tempo, enquanto procurávamos vagas para estacionar, cruzamos com um cara muito alto, cheio de estilo andando de bicicleta. Não conseguimos deixar de olhar escandalosamente para ele e gritarmos em uníssono:

TONY BELOTTO!!!!!!!!!!!!!

Realmente... Ser caipira é péssimo. Que micão...

Bom, mas a minha amiga queria mesmo era companhia para entrar num sex shop... E eu lá, fazendo a linha vendedor ao explicar para quê servia cada um daqueles vários modelos de consolo e ouvindo frases do tipo:

Ah, ainda bem que você está aqui. Sou muito inexperiente com essas coisas...

E eu não sou, por acaso??????!!!!!!

Depois desta incursão pela loja do prazer, dirigi-me à Praia Vermelha para encontrar o André. Decidimos andar à toa, como sempre. Só que desta vez, seria na Urca. E, finalmente, ele me conduziu ao apartamento de Jô Penteado (A gata comeu).

Por pouco, não me debulhei em lágrimas de emoção, mas me segurei. Foi duro...

Ai, eu e meu companheiro de flanerie somos mesmo o erro: ficamos andando por esses bairros maravilhosos, sonhando com o dia em que dividiremos nosso apê em algum deles. Humpf. Pobre é uma merda!

O mais legal dos passeios é sentar em lugares como a mureta de contenção em frente ao mar e ficar falando besteira até cansar... Delícia. E o cúmulo da falta de noção é ir à Tok&Stock de Botafogo e sentar naqueles sofás maravilhosos fingindo que é a nossa casa e que estamos recebendo visitas. Uó.

Não pensem que a peregrinação parou por aí: fomos ao sebo do Espaço Unibanco e, obviamente, derrubei um monte de coisas da loja no chão. De lá, pegamos o metrô e demos uma olhada na Lapa: nada demais. Depois, passamos no Buraco da Lacraia: o erro. Por fim, fomos parar na Le Boy, sem antes dar uma corrida pelo túnel que leva à rua Raul Pompéia com o André avisando:

Cuidado com o cocô!

Olha o degrau!

Não pise no mendigo!

Claro que a noite não seria perfeita... Levei um susto daqueles com algo que não quero falar por aqui. Foi péssimo, mesmo conseguindo rir do que aconteceu agora. No entanto, acho que chegou a hora de maneirar. Lembrei do papo que levei com a Hannah em Sampa e percebo que finalmente ultrapassei o meu limite. Melhor dar uma recuada.

Só cheguei pra dormir às 7h30min. Meus pais já se aprontavam para o café: eita Rê Bordosa alucinada. Só fui acordar às 17h30min de ontem. Muito grogue ainda.

Acho que já deu pro feriadão. Hoje fiquei em casa comendo somente cachorro-quente o dia inteiro... Ai, e a academia nada!

Melhor frase da noite: Nada de ter vergonha comigo, Wally! A gente vai morar junto, oras!

André, você é muito fofo!!!!

:-)

Nenhum comentário: