terça-feira, 23 de novembro de 2004

Feriado em BH – Final (Snif)

Faltava uma boa caminhada pela Savassi. E foi o que decidimos fazer na segunda. Conosco, foi o Guilherme e seu labrador chamado Erê. Ele foi a grande atração do passeio: estabanado, grandalhão, meio doido... Engraçado como as pessoas nos paravam para perguntar:

É labrador?

DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!



(Esse é o Erê. E as pernas são minhas!)

:-)

O passeio me lembrou da vontade absolutamente frustrada de ter uma cadela Beagle chamada Dulce Veiga. Ai, seria tão chique! Bom, como não dá, prefiro que a minha máquina super potente tenha esse nome honroso!

Voltando ao dia 15... Quando decidíamos o que fazer do almoço (não dava para ir a nenhum restaurante com o Erê...), a irmã da Camila ligou convidando-nos para um rodízio de pizza num lugar afastado. E lá fomos nós...

Bom, o que eu posso dizer que foi uma das tardes mais agradáveis que já tive até hoje... A comida era boa, a cerveja rara, as companhias simpatissíssimas. Ai, eu gargalhei muito! Claro, tem coisa mais patética do que ter que admitir para si e para os outros que sou uma bicha que está ficando careca e que ronca? Tem tragédia pior? A natureza deveria impedir tais fenômenos de acontecerem!!!

Palhaçadas à parte, a gente ainda deu mais voltas no Pátio Savassi.


O que é Pátio Savassi? – Eu pergunto.

É um shopping, mas é legal, Wally. – Eles respondem.

E é verdade. Adorei a conjunção adversativa usada aí. Tudo a ver!

Já de noite, compramos umas cervejas e fomos fazer aquilo para o qual nascemos: nerdear. Porque nerdear é viver. Principalmente até altas horas da madrugada. Aquelas em que fica difícil manter os olhos abertos por causa do sono.

Assim é mais intenso!

Na terça, acordei com aquela sensação de tristeza que dá na hora de ir embora de um lugar bacana. Normal. Um bate papo aqui, Umas arrumações ali, um almoço acolá, despedidas feitas no táxi, sem olho no olho, por favor, pois somos finos e detestamos essas coisas. E a volta de ônibus... Claro, com um velho ao lado e não um príncipe lindo. Só que desta vez, nem simpático ele era.

Murphy me domina.

E aqui termina a novela do feriado em BH. Desculpem se me estendi demais... É que acho que o blog serve também para isso: registrar momentos muito, muito especiais da via da gente.

E, a partir do próximo post, voltaremos à programação normal de O mundo anda tão complicado!!!!!

(Seja lá o que isso signifique)

Nenhum comentário: