quinta-feira, 25 de novembro de 2004

Sem mais mensagens, por favor!!

Depois de duas horas dentro do ônibus, estava eu, a 10km/h, dentro de uma Kombi (sim, uso transporte alternativo) quando toca o alerta de mensagens no celular.

Bono Vox, mande notícias. Saudades.

Assinava a mensagem aquele bom e velho carinha que certa vez me conquistou por esse meio de comunicação. Achei o fim da picada ele me mandar aquilo por engano. GGGGRRRRR!

Acredito que você tenha se confundido e me mandado a mensagem por engano, pois não sou o Bono Vox. Mesmo assim digo que estou bem e com saudades. Wally.

Nesse meio-tempo, estava na locadora a procurar O diário de Bridget Jones. Sempre tive curiosidade de assistir a esse filme porque ele certa vez que eu me pareço com ela: uma pessoa altamente encanada, mas ainda assim fofa (ok, eu tava a fim de embarcar numa egotrip... Mereço, não? Com todo esse histórico de baixa auto-estima, pô!).

Ao chegar em casa, fui perceber que havia novas nova mensagem com a seguinte explicação:

Esqueceu que “bono vox” em latim significa “voz boa”? Então, eu me referia à sua voz gostosa.

Como é que eu poderia esquecer o que nunca soube? – pensei, mas obviamente fiquei lisonjeado.

\o/ Eu tenho voz gostosa!!!!!!!

Na noite seguinte, enquanto me preparava para ver o tão esperado filme, pensei que seria de bom tom dar uma ligada. Ele sempre reclamou de ser somente ele o que procurava. Ah, estava aqui na auto-comiseração de sempre e de repente um cara que sempre achei que poderia ser bacana pra mim aparece e tal: achei que seria muito bacana tomar essa atitude.

Mas... Espera aí!!!! Pra quem é que eu estou me explicando tanto?????

Bom, o lance é que a ligação mal durou um minuto. Ele estava no cinema, não dava pra falar... Tudo bem! Normal.

Pouco depois o telefone emitiu um som e fui ver o que havia nele. Era o seguinte texto meigo:

O que aconteceu com a sua voz? Está horrível!!!!!!!

Realmente, Sub... Eu sou a Bridget Jones!

No more messages, please!!!

Nenhum comentário: