sábado, 20 de novembro de 2004

Feriado em BH – Parte 3

O belo caminho, Galo x Cruzeiro, Queer As Folk, Nerdeando

O domingo foi dedicado ao mais inteiro marasmo. Acordamos todos bem tarde (o que foi ótimo para repor a outra noite mal dormida) e dirigimo-nos logo para o almoço.

Eu ando comendo demais. Parei pra pensar sobre isso depois de me empanturrar loucamente.

Para ajudar no processo de digestão, a Camila me levou pra dar uma volta e acabamos chegando a essa avenida. Não me perguntem o nome porque não me lembro!


Lindo, não é? E pensar que ela vai pra lá de vez em quando relaxar da comida junto com o Jack. Ai, invejinha do bem...

A minha anfitriã estava meio nervosa e vou tentar explicar o motivo. Era algo relacionado a futebol (assunto que não entendo muito bem). Havia um time aí chamado Galo (ok, não era esse o nome dele, mas querer que eu lembre é exigir muito, não é?) que tinha que ganhar do flamengo senão iria para a 2ª. Divisão do campeonato.

A sensação que deu era a de que toda a cidade tinha parado para ver o jogo. E a gente ouvia uns gritos de

GALOOOOOO!!!!

Por entre os prédios. Aí a Camila explicou que chato em BH é que há uma rixa muito grande entre os torcedores do Galo e os do Cruzeiro. Então, quando alguém grita isso da janela, você nunca sabe se é um torcedor do time gritado comemorando ou se é alguém fanático pelo rival sacaneando. Ou seja: não dava para saber se o tal do Galo tinha feito ou levado gol!

Apreciadores de futebol têm hábitos bizarros... E mais interessante que isso é ver que a minha amiga compartilha dos mesmos.

Sim, quando seu time fazia gol, ela gritava:

GALOOOOOO!!!!

:-)

Depois da vexaminosa derrota do Flamengo, decidimos assistir a alguns episódios de Queer As Folk. Tinha levado todos os que tenho em CD para apresentá-los a ela. Percebi, após a exibição ininterrupta de 4 deles, que é uma forte tendência querer comparar os personagens da série aos amigos gays. Fulano é o Brian, Cicrano age como o Ted... Eu, de acordo com a Caram, tenho muito do Emmet.

Sou tão pintosa assim???

Quando cansamos do seriado, decidimos dar uma boa nerdeada. Foi super divertido mandar pessoas da internet fazerem coisas que estou proibido de mencionar aqui e elas realmente obedecerem. Tudo de bom! :-))))))

De madrugada: papos, papos e mais papos até o sono bater.

Nenhum comentário: