quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Feriado em BH – Parte 1

Expectativas e Andaluz

Não tenho certeza se acontece somente comigo, mas acho que, antes de uma viagem longamente planejada, qualquer outra coisa não tem o menor sentido. Tudo na vida parece se resumir a esperar para que a hora de preparar as malas e de embarcar no ônibus cheguem logo, pelo amor de Deus.

Foi desse jeito a semana passada inteira. E, quando acabei os meus trabalhos na sexta e deu a hora de ir para a rodoviária, o alívio tomou conta de mim: FINALMENTE A HORA DE CONHECER BELO HORIZONTE E DE VISITAR A CARAM!!!

Acho que já comentei por aqui que eu sempre mantenho aquele sonho romântico de, num ônibus ou avião que seja, encontrar O Grande Amor sentado ao lado. Uma coisa assim meio Meg Ryan: bem clichê. A realidade é dura, como sempre. E quem me fez companhia foi um simpático velhinho. Murphy realmente me escolheu.

O bom dessas viagens é que um cara sonolento como eu só acorda mesmo na hora do desembarque. Uma delícia. Especialmente se estão me esperando para tomar uma "duchinha" e logo sair pra night. O destino? Um bar super maneiro chamado Andaluz.

Impossível não se divertir com cerveja tão barata para os meus padrões cariocas e companhias tão variadas e divertidas. Nossa mesa era a mais animada de todas, tenho certeza. E nela rolavam histórias como a do "bebê" (hilária), discussões sobre a viadagem do som dos Beatles (surreal) e coisas do gênero.

E ainda deu tempo de conhecer pessoas da net com quem teclo há um tempinho como o Jack e o Bjorn. Sempre legal. :-)

Fim de noite tudo-de-bom: ir ao Bolão comer um mexidão!!!

Arrasei na chegada! Também, com uma cerveja barata daquelas... E dá-lhe dor de cabeça no dia seguinte!

Nenhum comentário: