segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Ziquizira

Tudo começou na terça. Um ardor horroroso na hora de ir ao banheiro... A coisa foi crescendo, crescendo e tive que ir àquele médico de homens. Foi super constrangedor, como sempre é. No final, ele passou uns remédios que acho que serviram mais para a minha garganta inflamada do que para o que realmente se propunham, já que os sintomas continuam por aqui.

Para piorar, acordo no sábado com o olho esquerdo completamente vermelho e inchado. Como já mencionei aqui, estou dependendo somente das lentes de contato para enxergar; não foi possível, logo, ver nada direito até agora, pois as coisas só pioraram desde então.

Escrevo enquanto espero dar a hora de ir à minha consulta com o oftalmologista...

Os planos de, no finde, juntar-me à Musa do Verão para ir à praia, jogar-me na pista do Dama de Ferro ou qualquer coisa no estilo foram substituídos por, simplesmente, sair pra comer, comer, comer. O que é ótimo, não fosse a culpa de estar, conscientemente, engordando loucamente.

Deve ser a chuva que esfriou a cidade. Deve ser o estado lamentável de doente em que me encontro. O lance é que estou muito carente e dengoso. Eu queria carinho. Humpf.

Ao som de Feeling of Gaze, de Hope Sandoval & The Warm Inventions. Uma musiquinha bem triste que o amigo Rica mandou pra mim.

Nenhum comentário: