quinta-feira, 4 de novembro de 2004

O horário de verão chegou

E com ele o calorão infernal dessa época do ano. Ok, quem me lê há algum tempo sabe o quanto reclamei do inverno... É que prefiro o suor de dias luminosos e alegres à curtição do geladinho das manhãs escuras e preguiçosas.

O chato é voltar morto de cansado do trabalho com o sol tinindo e ver um bando de caras sem camisa (ah, nem é tão ruim assim, se encararmos por esse prisma...) voltando da praia felizes e contentes.

Já o bom é lembrar que falta pouco para as férias. Mal posso esperar para me estirar na praia com minha luxuosa canga tigresa!

(Arrasei!)

No mais, ando adoentado, introspectivo e sensível. Qualquer respostinha agressiva que recebo anda me dando nós na garganta. Mas tô me segurando: é fase.

(Iniciando a contagem regressiva para o feriadão do 15 de novembro!)

Nenhum comentário: