sábado, 11 de dezembro de 2004

Dia feliz!

Tenho a grande mania de fazer tempestades em copo d’água... Falo isso porque ontem fui à endocrinologista e descobri que, na verdade, tenho que perder 5kg. Eu jurava que eram uns 15! Agora, se tudo der certo e eu conseguir seguir a dieta que ela vai bolar, aí vou ver se o resultado estético vai ser o que eu esperava. Acho difícil que essa pança suma assim tão fácil!

A descoberta me deixou tão feliz que até estou realmente ansioso para vestir o terno mais tarde. Quem me conhece sabe o quanto aprecio o modelito calça jeans-camiseta-tênis. Logo, muito compreensível a pena de alugar a roupa estranha que é exigida nas festas esquisitas para as quais as pessoas insistem em me convidar. Mas não é que curti ficar experimentando na loja? Achei-me pintosão vestido daquele jeito (pintosão, de bonito! Não é pintosona, por favor!)

Ah, e pra completar a felicidade, passei várias horas conectado conversando no ICQ e havia NINGUÉM no MSN!!!!!




Ok, não é nada contra os meus amigos sem-noção que só entram no programa-lixo... Eles sabem que só tenho esse troço instalado aqui porque gosto deles pra caramba... Mas que é uma felicidade vê-lo vazio, lá isso é, pois seus defensores dizem que ninguém mais entra no ICQ e isso NÃO É VERDADE!

(Desculpem a minha comemoração nerd. Tem horas em que não me controlo!)

Nenhum comentário: